top of page

VII JORNADA BENEDITO NUNES RECEBE INCRIÇÕES

O evento é promovido pelo Grupo de Filosofia Temática da Universidade Federal do Pará.


A Jornada Benedito Nunes tem o intuito de viabilizar apresentações de caráter interdisciplinar, por meio de exposições e debates, impulsionando o intercâmbio e o diálogo entre pesquisadores, acadêmicos e profissionais das diversas áreas do conhecimento, como também debater acerca das relações do homem com meio ambiente e as políticas de intervenção na Amazônia.


O evento foi criado em homenagem ao crítico literário e escritor Benedito Nunes, um dos fundadores do curso de Filosofia e professor emérito da Universidade Federal do Pará, cujos trabalhos realizados inspiraram discussões interdisciplinares e reflexões de temáticas variadas. Na sua sétima edição, a Jornada Benedito Nunes busca fomentar debates, discussões e refletir de maneira autônoma sobre questões relacionadas à Filosofia e sua interface com as diversas áreas do saber.


SERVIÇO

Evento: VII Jornada Benedito Nunes

Período: 17 e 18 de novembro de 2022

Da inscrição do evento: as inscrições deverão ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no link: https://doity.com.br/vii-jornada-benedito-nunes

Público Alvo: O evento tem como público-alvo: docentes, discentes de graduação e de pós-graduação de todas as áreas e instituições de Ensino Superior Nacional e Internacional.


Para mais informações acesse o edital completo abaixo:

Edital - VII jornada benedito nunes
.pdf
Download PDF • 150KB

bottom of page